Sesc Grussaí abrirá mais apartamentos em julho e prevê novas contratações

Sesc Grussaí abrirá mais apartamentos em julho e prevê novas contratações
  • Publishedjunho 5, 2023

O primeiro fim de semana de festa junina no Sesc Grussaí, nesse sábado (03), levou a uma taxa de ocupação de 96% nos apartamentos. E, mais que isso, aos finais de semana a taxa já vinha se mantendo na casa de 80%. Foi o que contou a gerente da unidade, Christiane Caetano, em entrevista ao Manchete Podcast desta segunda-feira (05). Ela ainda anunciou que o Sesc Grussaí, que opera com 150 apartamentos, vai reabrir mais 38 no próximo mês, com a perspectiva de geração de mais empregos para a região.

— A gente ainda tem muita coisa para reabrir e isso vai aumentar o número de funcionários e empregados. Hoje a gente está aí com cerca de 170 funcionários diretos, mas a gente tem todos os funcionários indiretos: empresas de segurança, de conservação e limpeza, de jardinagem, de manutenção da rede elétrica, de manutenção das piscinas e chafarizes, que são muitos na unidade. Então, indiretamente, tem muitas pessoas que trabalham para o Sesc — disse Christiane, ressaltando que, atualmente, 70% dos funcionários residem em São João da Barra.

100

A gerente pontuou que o “circuito junino” do Sesc, que prossegue todos os sábados, até 10 de julho, vai ser sempre das 17h às 23h. Segundo ela, o objetivo é que o hospede ou visitante tenha a oportunidade também de conhecer as festas do município. Aliás, Caetano observa que um dos objetivos da instituição é integrar quem se hospeda no Sesc com a cultura local durante todo o ano, conhecendo o que ela classifica como rica cultura local.

Christiane também comentou sobre o convênio com a Prefeitura de São João da Barra, que vai beneficiar os servidores, e contou que já tem shows definidos para o Festival de Inverno, em julho. Porém, ainda não pode divulgar.

Confira a entrevista completa:

About The Author

5 Comments

Comments are closed.