Reunião de Wladimir com vereadores tem silêncio ensurdecedor
O prefeito reeleito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), se reuniu nesta sexta-feira (27) com os vereadores eleitos para a próxima legislatura e presidentes do partido. O clima cordial da reunião, com sorriso na foto oficial, não mostra nuances que ocorreram e não passaram despercebidas no encontro. Não houve consenso sobre candidatura única do grupo para a presidência da Câmara.
Fred Rangel (PP) será candidato e é considerado favorito, mas Juninho Virgílio (Podemos) também garante que está no páreo. O silêncio que falou mais alto, contudo, foi dos reeleitos Kassiano Tavares (PP), Marquinho do Transporte (PP) e Anderson de Matos (Republicanos).
Nos bastidores, há que afirme que os três estariam articulando uma nova chapa. Isso chegou aos ouvidos do prefeito e foi até publicado em um site da região (veja aqui, no Campos 360 News), mas os três não confirmaram, nem negaram nada. Para quem estava na sala, o silêncio foi estrondoso.
Juninho, apesar de manter a candidatura, foi convidado por Wladimir para ser o líder do governo. Não aceitou, mas também não fechou a porta ainda. Pediu ao prefeito um tempo para pensar.
Depois do encontro com vereadores e presidentes de partidos, teve outra reunião de Wladimir. Sem a presença das lideranças partidárias. Nesta, nem todo mundo saiu satisfeito também. Teve até vereador de primeiro mandato que saiu do encontro mais cedo, parecendo insatisfeito. A conferir!