Prefeitura de Campos cria comissão para concurso público da Educação

Prefeitura de Campos cria comissão para concurso público da Educação
  • Publishedjulho 31, 2023

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Campos instituiu, no último dia 17, uma comissão técnica para elaboração de concurso público. A medida foi a pedido da Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Este é o primeiro passo concreto para realização de um concurso público para provimento de cargos efetivos para o exercício do magistério e demais profissionais da educação. A portaria foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (31).

A necessidade de um concurso para a área da Educação em Campos é sempre lembrada. O município vem há anos contratando pessoal temporário por meio de processos seletivos.

100

Além dos estudos para o concurso da Educação, o município vai liberar nos próximos dias, segundo o prefeito Wladimir Garotinho (sem partido), três editais. A previsão é que os certames, somados, tenham 378 vagas: 195 para Guarda Civil Municipal, 96 para Educador Social, 36 para Fiscal de Tributos, 20 para Técnico Fazendário, 21 para Contador, quatro para Analista de Controle Interno e seis para Assistente de Controle Interno.

About The Author