Praia do Açu ganhará praça em área de 2.500 metros quadrados

Praia do Açu ganhará praça em área de 2.500 metros quadrados
  • Publishedabril 14, 2023

A Prefeitura de São João da Barra iniciou neste mês a construção da primeira praça da localidade do Açu, no quinto distrito, orçada em R$ 1.361.210,24 e com recursos de uma emenda impositiva do vereador Franquis Areas (PSC), no valor de R$ 473 mil. A prefeita Carla Caputi (sem partido) visitou a obra, que tem previsão de ser concluída em 120 dias, nessa quinta-feira, 13. Ela ainda vistoriou a reforma da Unidade de Urgência – 24h, que está prevista ser concluída no final deste mês. Ambas estão sendo executadas com recursos próprios.

A praça está sendo construída em uma área de 2.520 metros quadrados, entre a Avenida Atlântica e a Rua Manoel Francisco de Almeida, próximo à Unidade de Emergência. “Estamos preparando um local apropriado para que os moradores e visitantes possam se reunir para bater papo, passear, brincar e desenvolver atividades artísticas e culturais num clima de descontração em ambiente agradável”, disse a prefeita Carla Caputi.

100

— A praça contará com pergolado, mesas de jogos em concreto, duas churrasqueiras, parque, vestiários, banheiros, bancos de madeira, postes de pequeno porte, namoradeiras, lixeiras, totem, paisagismo, pintura, estacionamento e canteiros e caminhos – explicou o secretário municipal de Obras e Serviços, Alexandre Rosa, que esteve presente na visita acompanhado do subsecretário, Flávio Raposo.

About The Author