Os Paralamas do Sucesso e Parangolé fecham a programação de verão sanjoanense

Os Paralamas do Sucesso e Parangolé fecham a programação de verão sanjoanense
  • Publishedfevereiro 9, 2023

A programação de verão em São João da Barra chega ao fim neste final de semana, com muita animação e atrações para todos os gostos musicais, já preparando o terreno para o maior carnaval do interior do Rio de Janeiro. No sábado, 11, tem show com Os Paralamas do Sucesso, em Grussaí, enquanto no Açu quem comanda a festa é o Parangolé. Vários artistas locais e regionais se apresentam em diferentes pontos do município de sexta, 10, a domingo, 12, quando também ocorre a escolha do Garoto e Garota SJB 2023, no Balneário, e o Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval, na Sede.

No sábado, tem Os Paralamas do Sucesso no palco da área de shows na chegada de Grussaí, às 21h. Com mais de 40 anos de estrada, Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone trazem no repertório sucessos como “Lanterna dos afogados”, “Óculos”, “Alagados”, “Vital e sua moto”, “Meu erro”, entre tantas outras canções conhecidas do grande público. Quem faz o aquecimento para o show dos Paralamas é Jadson Loureiro, às 19h, enquanto a banda Zero 22 estende a festa, às 23h.

100

Também no sábado, o ritmo da Bahia invade a praia do Açu com o Parangolé, a partir das 22h. Sob o comando de Tony Salles, o público vai se divertir com músicas como “Abaixa que é tiro”, “Tchubirabiron”, “Favela” e outros sucessos do axé. Ainda no Açu, antes, às 19h, tem a apresentação de Henrique Magalhães.

Durante todo o verão em São João da Barra, artistas locais e regionais se apresentam em diferentes pontos da cidade. Na sexta-feira, na Sede do município, tem a bateria da escola de samba Vila Imperial, às 20h, no Esquentando os Tamborins. A noite ainda conta com show de Brazzilian Band, às 22h. As apresentações são no palco que fica próximo ao letreiro turístico. Também na sexta, no Balneário de Atafona, tem luau com Blues Band Vidro, às 18h. Já em Barcelos, às 19h, a matinê infantil fica por conta de Geverson Nascimento.

No sábado, na Sede, tem show com o grupo Atrasamba, às 21h, no palco próximo ao letreiro turístico. Na sequência, às 23h, a Bandinha São João embala o Caindo na Folia. No Balneário, a matinê infantil será ao som de Mauro Azevedo, às 15h, e tem ainda, às 17h, Produtos de Rock. No Polo Gastronômico de Grussaí, Eliandro Cardoso se apresenta às 14h.

No domingo, às 17h, tem a banda TB-6 no trio elétrico de Grussaí. No Balneário, o Forrogode tem o grupo Tudo Nosso.com, às 14h, e Alex Maya, às 17h. Ainda no Balneário, às 16h, tem a escolha do Garoto e Garota SJB 2023, ao som do DJ Thiago Ribeiro. No Açu, tem matinê infantil com Manuela Ferreira, às 14h, enquanto a Barca do Forró, às 16h, embala o projeto Conexão Musical.

Esquenta para folia – O fim de semana também prepara o terreno para a folia sanjoanense. No domingo, às 20h, tem o Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval, com a participação das baterias das tradicionais escolas de samba Congos e Chinês. A abertura do maior carnaval do interior do Rio de Janeiro acontece na quinta-feira, 16.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *