Marquinho vai ao MP tratar da LOA na 5ª, mas descarta antecipar reunião

Marquinho vai ao MP tratar da LOA na 5ª, mas descarta antecipar reunião
  • Publishedjaneiro 17, 2024

O presidente da Câmara de Campos, Marquinho Bacellar (SD), confirmou que vai à reunião marcada para às 10h30 desta quinta-feira (18), no Ministério Público, para tratar da Lei Orçamentária Anual (LOA), com a presença também de representantes do Executivo. O prefeito Wladimir Garotinho (PP) já sinalizou que participará do encontro. Ele ainda tentou (aqui) antecipar a reunião para hoje (quarta, dia 17), no intuito de que um possível acordo entrasse em pauta na sessão ordinária das 17h. Bacellar, contudo, descarta a possibilidade de antecipação e explica:

— O Ministério Público entrou em contato com a Procuradoria da Câmara na noite dessa terça-feira, logo após o término da sessão, para questionar a possibilidade de antecipar reunião para às 10h30 desta quarta-feira. No entanto, já estava agendada audiência pública para às 9h da manhã desta quarta-feira e ainda é dia de sessão ordinária na Câmara, não teria como ser feita essa antecipação.

100

Nos últimos movimentos, o prefeito vem defendendo que a aprovação agora tem que ser da LOA. Já o presidente da Câmara propõe uma alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para que o prefeito utilize recursos, emergencialmente, acima do duodécimo.

About The Author

1 Comment

Comments are closed.