Integração do transporte público de Campos prometida para outubro

Integração do transporte público de Campos prometida para outubro
  • Publishedjunho 1, 2023

Os três terminais de integração do transporte público de Campos serão inaugurados no em até 120 dias (no mês de outubro), segundo o presidente do Instituto Municipal de Trânsito (IMTT). E a previsão é que até lá também já esteja licitado o sistema de bilhetagem.  Em entrevista ao Manchete Podcast (veja ao fim do post) desta quinta-feira (1º), Nelson Godá, presidente do IMTT, explicou que houve um atraso no cronograma, para atender os anseios da população de Ururaí, que não tinha ficado satisfeita com a primeira opção de local para o terminal.

Godá ainda informou que o atraso na conclusão das estações levou o prefeito Wladimir Garotinho (sem partido) a solicitar à Câmara a prorrogação do projeto de subsídio de combustível para as empresas de ônibus, que terminaria neste mês. Em relação ao transporte público, Nelson pontuou avanços, mas outra vez reconheceu que existem muitos pontos que precisam ser solucionados.

100

O presidente do IMTT também falou sobre o novo parque semafórico da cidade, além do estacionamento rotativo nas ruas da área central da cidade. Em relação às constantes interdições no trânsito, para obras de recapeamento, Nelson disse (aqui) que vão continuar até o fim do ano. De acordo com Godá, o cronograma de obras ainda está na metade.

Confira a entrevista:

About The Author