Helinho Nahim no Manchete Podcast: Seria incoerente aprovar contas de Rosinha e reprovar de Rafael

Helinho Nahim no Manchete Podcast: Seria incoerente aprovar contas de Rosinha e reprovar de Rafael
  • Publishedmarço 27, 2023

Atual presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Campos, o vereador Helinho Nahim (Agir) afirmou ao Manchete Podcast desta segunda-feira (27) que, na sua análise, seria incoerente a análise de um vereador que votou pela aprovação das contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho (União), caso venha a votar pela reprovação das contas do ex-prefeito Rafael Diniz (Cidadania).

Helinho ainda comentou sobre as reuniões às vésperas da votação das contas de Rosinha, que definiram o placar daquela votação — a aprovação por 17 a 8, revertendo o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que era pela reprovação (mesma situação das contas de Rafael). O vereador ainda citou o acordo de pacificação vigente na cidade e lembrou de investimentos feitos pelo governador Cláudio Castro (PL), com atuação do atual presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (PL).

100

Na análise do governo Wladimir Garotinho (sem partido), reafirmou que vê a possibilidade de o prefeito ser reeleito no primeiro turno. Helinho, contudo, negou uma aproximação com o governo. Citou os vínculos de amizade e laços familiares com Wladimir. E disse que até mesmo por isso o prefeito não faria nenhuma proposta para ele integrar a base.

Confira a íntegra da entrevista:

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *