Helinho Nahim no Manchete Podcast: Seria incoerente aprovar contas de Rosinha e reprovar de Rafael
Atual presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Campos, o vereador Helinho Nahim (Agir) afirmou ao Manchete Podcast desta segunda-feira (27) que, na sua análise, seria incoerente a análise de um vereador que votou pela aprovação das contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho (União), caso venha a votar pela reprovação das contas do ex-prefeito Rafael Diniz (Cidadania).
Helinho ainda comentou sobre as reuniões às vésperas da votação das contas de Rosinha, que definiram o placar daquela votação — a aprovação por 17 a 8, revertendo o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que era pela reprovação (mesma situação das contas de Rafael). O vereador ainda citou o acordo de pacificação vigente na cidade e lembrou de investimentos feitos pelo governador Cláudio Castro (PL), com atuação do atual presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (PL).
Na análise do governo Wladimir Garotinho (sem partido), reafirmou que vê a possibilidade de o prefeito ser reeleito no primeiro turno. Helinho, contudo, negou uma aproximação com o governo. Citou os vínculos de amizade e laços familiares com Wladimir. E disse que até mesmo por isso o prefeito não faria nenhuma proposta para ele integrar a base.
Confira a íntegra da entrevista:
1 Comment
Very interesting points you have mentioned, thank
you for posting.Raise your business