Garotinho vai à Câmara e se reúne com Marquinho Bacellar e Igor Pereira

Garotinho vai à Câmara e se reúne com Marquinho Bacellar e Igor Pereira
  • Publishedjunho 30, 2023

O clima de pacificação política em Campos teve mais uma cena, no mínimo, inusitada na política local. Nesta sexta-feira (29), o ex-governador Anthony Garotinho (União) esteve na Câmara e visitou a sala da presidência, sob comando do vereador Marquinho Bacellar (SD) — filho do rival histórico de Garotinho, o ex-presidente da Casa Marcos Bacellar. Também participou do encontro o vereador Igor Pereira (SD).

Garotinho, na verdade, esteve na Câmara para participar do velório do ex-vereador Hélio Coelho, que morreu nessa quinta (29). Depois, acompanhado dos vereadores governistas Juninho Virgílio (União) e Fred Rangel (PSD), além do ex-vereador Thiago Virgílio (cotado para assumir a secretaria de Governo), o ex-governador foi visitar a sala do presidente.

100

O clima na sala foi bem tranquilo, falando sobre a pacificação na política da cidade. Eles também conversaram sobre o cenário eleitoral nacional e estadual. Garotinho aproveitou para contar suas histórias e chegou a falar sobre alguns episódios que diz não guarda rancor.

About The Author