Frederico Paes vê momento impróprio para votar contas de Rosinha

Frederico Paes vê momento impróprio para votar contas de Rosinha
  • Publishedmarço 9, 2023

O vice-prefeito de Campos, Frederico Paes (MDB), é o entrevistado desta quinta-feira (09) do Manchete Podcast, que vai ao ar a partir das 18h. Entre vários assuntos abordados na entrevista, ele falou sobre a pacificação na política de Campos, que na análise dele tem como papel de “avalista” o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (PL). e considera inadequado para o momento colocar em pauta (aqui) a prestação de contas de Rosinha Garotinho (União), referente ao ano de 2016.

— Existem momentos e momentos. É uma crítica construtiva. Entendo que o presidente Marquinho Bacellar (SD) uma hora teria que colocar essas contas, até porque ele deu entrevista (veja uma delas aqui), depois de eleito, falando dessa questão das contas. Talvez o time, o momento, não foi muito apropriado porque nós estamos no início de uma construção, no início de uma pacificação. Não vou chamar de erro, mas de momento impróprio para colocar as contas da Rosinha em pauta — disse o vice-prefeito.

100

Frederico também falou sobre as articulações que levaram Nildo Cardoso (União) e Abdu Neme para a base e avaliou sobretudo as questões da Agricultura e Saúde na gestão Wladimir Garotinho (sem partido). Além disso, comentou sobre as pretensões eleitorais para 2024 e, como presidente da Coagro, ainda pincelou assuntos referentes à safra da cana deste ano.

About The Author

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *