ExpoBarra: ambulantes cadastrados de SJB devem comparecer ao setor de Postura

ExpoBarra: ambulantes cadastrados de SJB devem comparecer ao setor de Postura
  • Publishedagosto 23, 2023

Ambulantes cadastrados na Prefeitura de São João da Barra, interessados em trabalhar na ExpoBarra 2023, devem comparecer ao setor de Fiscalização e Postura, nos altos da Rodoviária Municipal, até sexta-feira (25), das 8h às 17h, e manifestar o interesse de participar do evento. Quem não puder comparecer deverá ligar para o número (22) 3199-9631, ramal 374, também até o dia 25.

De acordo com a Fiscalização e Postura, a partir da manifestação de interesse será possível saber a quantidade de cadastrados que desejam atuar, e se haverá vagas excedentes que possam ser destinadas a outros interessados. O ordenamento no parque de exposições será por meio de sorteio.

100

A data do sorteio será divulgada nos próximos dias. Além disso, é importante que os ambulantes informem o nome dos funcionários que irão trabalhar durante os cinco dias da exposição.

A ExpoBarra 2023 vai ser realizada de 6 a 10 de setembro, no Parque de Exposições e Eventos Manoel Rangel Pessanha. O evento é voltado à agricultura, pecuária e ao entretenimento.

About The Author