Encontro entre Paes e Bacellar movimenta bastidores em Campos

Encontro entre Paes e Bacellar movimenta bastidores em Campos
  • Publishedmarço 7, 2024

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se reuniu com o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (União), em um encontro que demonstra possíveis alianças políticas, inclusive em Campos. O registro foi compartilhado por Eduardo em sua rede social, nesta quinta-feira (7).

O encontro entre Paes e Bacellar levanta especulações sobre um eventual apoio do PSD ao grupo liderado por Bacellar em Campos. O partido vinha demonstrando interesse em uma parceria com Wladimir Garotinho, principalmente após Caio Viana, presidente regional do PSD, estreitar laços com o prefeito de Campos.

100

A reunião indica que as peças do tabuleiro político podem estar se movendo de maneira inesperada.

Essa possível mudança de aliança aponta diversas questões sobre os interesses e direcionamentos do PSD em relação às eleições em Campos.

Será que o partido optará por uma nova direção política, abandonando os flertes anteriores com os Garotinho em favor de uma parceria com os Bacellar?

À medida que os bastidores políticos se movem e as negociações se desenrolam, fica evidente que o panorama eleitoral em Campos está longe de ser estático. Resta aguardar para ver como essas alianças se concretizarão.

About The Author