Em Quissamã, nomes da oposição se unem para disputa à Prefeitura
Com o calendário eleitoral se afunilando, o tabuleiro política começa a tomar forma definitiva em algumas cidades da região. Foi o que aconteceu nessa segunda-feira (22), em Quissamã, com o anúncio da aliança entre o ex-prefeito e pré-candidato Armando Carneiro (PL) e o vereador e agora pré-candidato a vice Marcinho Pessanha (MDB), que já foi governista. Agora aliados, os dois vão compor a chapa que disputará a Prefeitura contra o candidato apoiado pela prefeita Fátima Pacheco (União), que será encabeçada pelo atual vice-prefeito, Marcelo Batista (PP), que terá como vice Tânia da Assistência (União).
A possibilidade de composição de Armando e Marcinho já existia, inclusive foi abordada pelo pré-candidato a prefeito em entrevista recente ao Manchete Podcast (aqui), em março. O acordo foi oficializado na sede estadual do PL, no Rio de Janeiro. No vídeo divulgado nas redes sociais, estavam presentes, além de Armando e Marcinho, o deputado federal Altineu Côrtes, presidente estadual do PL; o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis, presidente estadual do MDB; e o deputado estadual Rosenverg Reis (MDB).
— Hoje é um dia muito importante para nossa querida Quissamã. O que o quissamaense esperava, é o que está acontecendo aqui — destacou Armando. E Marcinho completou: “Vamos juntos pelo desenvolvimento, unidos por Quissamã”.