Deputada Martha Rocha visita Campos e declara apoio do PDT a Wladimir

Deputada Martha Rocha visita Campos e declara apoio do PDT a Wladimir
  • Publishedjunho 23, 2023

A deputada estadual Marta Rocha, presidente do diretório regional do PDT, reforçou o apoio do partido ao projeto de reeleição do prefeito Wladimir Garotinho (ainda sem partido, mas a caminho do PP). Nesta sexta-feira (23), ela estava ao lado do vereador pedetista Leon Gomes, atual presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ). Wladimir projeto ter pelo menos seis partidos com candidatos a vereador ao seu lado, mas salienta que a coligação deve ter outras siglas.

— Não é só a presença da presidente do diretório estadual, mas eu também trago o abraço do ministro Lupi (presidente nacional do PDT). A gente veio a Campos especificamente para dizer do nosso apoio à candidatura do prefeito Wladimir. Agradecer a ele tudo que está sendo feito pelo PDT através da possibilidade do vereador Leon participar do seu governo numa secretaria que nos dá muito orgulho. Cuidar da juventude é algo muito caro ao PDT. Vamos lembrar aqui que o Brizola dizia vamos construir escolas para não construir presídios. Cuidar dessa juventude é olhar para o futuro — disse a deputada, reforçando que está muito feliz em caminhar ao lado do prefeito.

100

Na atual Legislatura, o PDT, que teve Caio Vianna (hoje PSD) como candidato a prefeito em 2020, tem três vereadores. Leon está sendo substituído por Paulo Arantes — eles são da base de Wladimir. Já Luciano Rio Lu e Marquinho do Transporte são da oposição.

About The Author