Delegada Madeleine tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral
Primeira candidata a protocolar o pedido de registro de candidatura em Campos, a Delegada Madeleine (União) foi a primeira, também, até a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral. A decisão, do juiz Leonardo Cajueiro, da 76ª Zona Eleitoral, datada de sexta-feira (17), foi publicada no sistema da Justiça Eleitoral nesta segunda-feira (19). “Da análise de tudo que consta nos autos, verifico que o pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente, sem qualquer impugnação dos legitimados”, consta na decisão.
Também foi deferido o registro de candidatura do vice dela. Ozielzinho (PSB). Candidata a prefeita de Campos pela primeira vez, Madeleine lançou sua candidatura (confira aqui, no Manchete) na última sexta, em evento que contou com a presença do governador Cláudio Castro (PL) e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, que também preside o diretório estadual do União Brasil.
A corrida em Campos conta com mais seis candidatos a prefeito. Informações sobre esses registros de candidaturas ainda não foram publicadas.
Confira a íntegra da decisão: