Com problema de saúde, Marcione da Farmácia é dúvida na votação das contas de Rosinha
A presença do vereador Marcione da Farmácia (União) é dúvida na votação das contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho (União), marcada para quarta-feira (15). Ele teria apresentado atestado médico de três dias, o que impossibilitaria sua participação de forma presencial no plenário da Casa.
Líder do Governo, Álvaro Oliveira (PSD) declarou que Marcione passou por um procedimento simples, e poderia participar da sessão desta quarta, se estiver tudo bem com ele, mesmo tendo apresentado atestado de três dias. Outra opção é a participação do vereador da base por videoconferência.
O blog tentou contato com o vereador e um assessor para mais informações, mas não teve retorno até o momento da publicação.
Cálculos – Para aprovar as contas de Rosinha, são necessários 17 votos. A base tem 13, contando com Marcione. As articulações estão a todo vapor nos bastidores. Inclusive, o prefeito Wladimir Garotinho (sem partido) esteve com o governador Cláudio Castro (PL).
A pauta oficial foi o reforço de parcerias. Nos bastidores, há quem aposte que o prefeito recorreu ao governador para assumir mais uma vez o papel de conciliador na cidade. E, na base, já tem quem jure que a empreitada foi bem sucedida. A conferir, na sessão desta quarta.
Nesta terça-feira (14), a sessão foi tranquila e bem rápida.