Circuito Junino: Vou pro Sereno se apresenta neste domingo, na festa de Santo Antônio

Circuito Junino: Vou pro Sereno se apresenta neste domingo, na festa de Santo Antônio
  • Publishedjunho 11, 2023

O grupo Vou pro Sereno é a principal atração dos festejos de Santo Antônio, no Circuito Junino, em São João da Barra. O show acontece no domingo, 11, a partir das 22h. Antes, quem sobe ao palco é o cantor Henrique Magalhães, às 20h. O Circuito começa neste sábado, 10, tendo como atrações musicais a banda Cartão Postal na sede, às 22h, Alex Maya em Mato Escuro, às 21h30, e Piseiro Estilizado em Pipeiras, às 22h.

No domingo, em Mato Escuro, a atração é o cantor Batista do Forró, às 20h, no palco oficial. Em Pipeiras cantam o padre Max, às 21h, e Alex do Piseiro, às 22h. Na segunda-feira, 12, na sede do município tem Gil Paixão, às 22h, e na terça-feira Everton Barreto, às 21h.

100

Os festejos do Circuito Junino englobam as celebrações em homenagem a Santo Antônio, ao padroeiro São João Batista, São Pedro e à celebração pelo aniversário de elevação à categoria de cidade. Em 2023 São João da Barra completa 173 anos.

Vou pro Sereno – Com mais de 25 anos de história, o grupo Vou pro Sereno iniciou sua trajetória na Zona Oeste do Rio de Janeiro e explodiu nacionalmente com a música “Nada pra Fazer”. A canção acabou dando nome a uma roda de samba que reunia em torno de 10 mil pessoas no Bangu Atlético Clube. O sucesso da roda logo começou a atrair outros sambistas da cidade.

About The Author