Chico Machado sai da Segov e volta à Alerj

Chico Machado sai da Segov e volta à Alerj
  • Publishedmarço 29, 2023

O macaense Chico Machado (SD) anunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (29), que não estará mais à frente da poderosa Secretaria de Governo (Segov) da gestão Cláudio Castro (PL). Em um vídeo, ao lado do governador e do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (PL), Chico afirmou que precisa se dedicar mais a Macaé e aos assuntos da região. Suplente de Machado na Alerj, o ex-prefeito de Petrópolis Bernardo Rossi (SD) assumirá a pasta estadual.

Castro agradeceu a dedicação de Chico e lembrou que o deputado tem uma vida empresarial que também consome o tempo dele. Segundo o governador, a Segov consome o tempo da pessoal 24h por dia, sete dias da semana. De acordo com Castro, foi importante ter alguém do perfil de Machado nesse período de transição, após a saída de Bacellar, que se tornou presidente da Alerj. “Continuamos um grupo só, continuamos o trabalho pelo bem do povo”, pontuou o governador.

100

Rodrigo destacou que Chico tem muito a contribuir na Alerj. “A gente é um time só, nunca teve a vaidade de em qual posição jogar, e sim de fazer o time vencedor”.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *