Carla Caputi vai à Câmara de SJB para abertura do ano legislativo

Carla Caputi vai à Câmara de SJB para abertura do ano legislativo
  • Publishedfevereiro 20, 2024

A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi (sem partido), confirmou ao presidente da Câmara, Alan de Grussaí (Cidadania), que vai participar da abertura do ano legislativo nesta terça-feira (20). A expectativa é que o discurso reforce a parceria do Executivo com a Casa, onde a prefeita tem ampla maioria.

As sessões, por enquanto, seguem no prédio que foi cedido pela Prefeitura à Câmara há décadas. Segundo Alan, o prédio novo, próprio do Legislativo, está quase pronto. Ele analisa que falta apenas 2% de intervenções para que o prédio seja liberado para utilização plena dos vereadores e também da parte administrativa da Câmara.

100

As pendências são com parte da mobília e também com a Enel, em relação à energia para o prédio. Alan prevê que as pendências serão superadas em breve e que a inauguração ocorra entre os meses de março e abril.

Possíveis sinais

Carla Caputi ainda não revelou o partido pelo qual buscará a reeleição, nem o nome do vice. Um dos possíveis candidatos está na Câmara, é o vereador Chico da Quixaba (PP) – ele, inclusive, conta com o apoio de Alan nessa empreitada. Carla pode deixar no ar alguns sinais nesse discurso.

Outra novidade divulgada recentemente pela prefeita foi a sua gravidez (confira aqui, no blog da Suzy Monteiro). Caso ela opte pelo direito à licença maternidade (como mostrou aqui o Portal Ozk), e como não tem vice, o presidente da Câmara pode ser o responsável pela prefeitura nos últimos meses do ano. Não se sabe se ela já dará algum indicativo na sessão desta terça.

About The Author

1 Comment

Comments are closed.