“Campos foi muito bem contemplada pelo PAC”, diz Wladimir

“Campos foi muito bem contemplada pelo PAC”, diz Wladimir
  • Publishedmarço 6, 2024

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), cumpre agenda em Brasília e revelou nesta quarta-feira (06), que a cidade foi “muito bem contemplada” pelo novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal. Segundo Wladimir, ele não pode dar detalhes, mas o anúncio oficial será feito nesta quinta-feira (07). A Prefeitura de Campos apresentou 14 propostas ao PAC Seleções, nas áreas de de saúde, mobilidade urbana, esportes e patrimônio histórico. Entre elas, a maior proposta, estimada em R$ 500 milhões, é referente à renovação de frota para a mobilidade urbana do município.

Ao lado do ex-presidente da Alerj André Ceciliano, atual secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, e do deputado federal Lindbergh Farias (PT), Wladimir agradeceu ao presidente Lula (PT).

100

— Amanhã teremos o anúncio oficial da primeira etapa das obras do PAC e Campos foi muito bem contemplada. Queria aqui deixar isso registrado. E agradecer ao presidente Lula e toda sua equipe, aqui na figura dos amigos Lindbergh e André Ceciliano, com o carinho que tiveram na escolha dos projetos que pudessem atender ao nosso município. Muito obrigado, pode ter certeza que o povo de Campos estará muito feliz e muito grato — destacou Wladimir.

Polêmica do PT Campos com Wladimir

Em entrevista ao Manchete Podcast (aqui) da última segunda-feira (04), o secretário de comunicação do diretório municipal do PT, Gilberto Gomes, fez duras críticas à gestão Wladimir. Ao comentar sobre o apoio de Flávio Bolsonaro (PL) ao prefeito, Gilberto considera que o representante do clã Garotinho também é uma representação do bolsonarismo na cidade e, como petista, espera que seja derrotado na cidade.

Gilberto também falou sobre o PAC e apontou o programa federal como única possibilidade de resolver a questão do transporte público em Campos. No entanto, a maior queixa, era a da falta de reconhecimento do prefeito em relação a investimentos do governo Lula em Campos. Ao menos no vídeo desta quarta, Wladimir se mostrou grato.    

About The Author