Bruno Pezão diz que Dudu Azevedo usa a máquina para prejudicar vereadores da base

Bruno Pezão diz que Dudu Azevedo usa a máquina para prejudicar vereadores da base
  • Publishedabril 2, 2024

O embate eleitoral dentro do próprio grupo de Wladimir Garotinho (PP) ganhou a tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (02). O vereador Bruno Pezão (PL) afirmou que Dudu Azevedo, apontado como supercandidato do prefeito Wladimir Garotinho (PP), estaria usando a estrutura da máquina administrativa para cooptar aliados dos próprios vereadores da base. Pezão ainda comparou Azevedo com o atual secretário estadual de Habitação, o deputado Bruno Dauaire (União).

— Uso a tribuna hoje aqui para dar um toque no nosso amigo Dudu Azevedo. Para de querer usar a máquina, a Prefeitura, para querer “panhar” amigos que estão na caminhada junto com a gente. Você está prejudicando os amigos da base. Você vai virar um Bruno Dauaire, que usa a máquina para se eleger e depois some. Você está atrapalhando o prefeito desta forma — disparou.

100

Bruno Pezão ainda disse que a insatisfação não é só dele, mas de outros vereadores da base. “Respeita mais as pessoas que estão ao lado do prefeito. Você apareceu do nada. Se o prefeito não botar a mão em você, você não tem 200 votos. Vai para a turma da oposição, ataca a turma da oposição, mas não ataca o amigo que caminha do mesmo lado que você. Tenha mais respeito”.

O blog tenta contato e abre espaço para o posicionamento de Bruno Dauaire e Dudu Azevedo.

About The Author