Armando Carneiro supera três impugnações e tem registro deferido em Quissamã
Ex-prefeito de Quissamã e mais uma vez candidato ao cargo, Armando Carneiro (PL) teve a sua candidatura deferida nesta quarta-feira (04). Em primeira instância, a Justiça Eleitoral rejeitou três pedidos de impugnação do político. Seguindo parecer do Ministério Público Eleitoral, o juiz Renan Pereira Ferrari entendeu que não há causa de inelegibilidade do ex-prefeito no momento do registro.
Os pedidos de impugnação foram impetrados pelas coligações “Somos Quissamã”, que tem Marcelo Batista (PP), atual vice, como candidato a prefeito, e “Agora é a vez do povo”, que tem a vereadora Simone Flores (Republicanos) na disputa à Prefeitura. A terceira ação foi movida pelo candidato Marcelo Batista. A tendência é que os processos tenham recursos até a terceira instância.
Registros deferidos — A 255ª Zona Eleitoral já deferiu os três registros de candidaturas de Quissamã. Além de Armando, já receberam o aval para a disputa eleitoral Marcelo Batista e Simone Flores.
Projeções — Ainda não há pesquisa registrada na corrida em Quissamã. Nos bastidores, a aposta é que seja uma disputa bastante acirrada.