Após demissão de Ana Paula Mendes, InterTV perde seguidores e limita comentários no Instagram

Após demissão de Ana Paula Mendes, InterTV perde seguidores e limita comentários no Instagram
  • Publishedabril 6, 2023

Não repercutiu nada bem a demissão da jornalista Ana Paula Mendes no primeiro dia após a sua licença maternidade, nessa terça-feira (04). Considerada pelo grande público o principal nome da InterTV, as reações surgiram na página do Instagram da emissora, que vem registrando vários comentários contrários à retransmissora do Globo na região e também vem perdendo seguidores. Na tentativa de “estancar” a repercussão negativa, os administradores da página estão restringindo comentários e até chegaram a apagar uma publicação.

A repercussão negativa também chegou a outros veículos nacionais, o que qualquer um poderia esperar. Para além de ser uma atitude condenável por parte de qualquer empregador, seja de qual ramo ele for, é inimaginável que uma empresa de comunicação, do tamanho da InterTv no interior do Rio de Janeiro, não se atentasse ao fato de que desligar seu principal nome do jornalismo (pelo menos na frente da telinha) nos últimos anos, logo no retorno da licença maternidade, iria repercutir negativamente desta forma — sem falar no risco de ação judicial.

100

Nas redes, além das mensagens de apoio que vem recebendo, Ana Paula Mendes demonstra tranquilidade com o fato e deve anunciar novos projetos em breve.

Em tempo — O espaço está aberto ao posicionamento da InterTV. A empresa não emitiu nenhuma nota pelas redes sociais.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *