Antes de Brasília, vereadores de oposição em SJB se reúnem com Bruno Dauaire

Antes de Brasília, vereadores de oposição em SJB se reúnem com Bruno Dauaire
  • Publishedmarço 21, 2023

Antes de seguirem para a agenda em Brasília, na qual a prefeita Carla Caputi (sem partido) e todos os vereadores do município buscam mais recursos para a Saúde (aqui), três vereadores de São João da Barra, da bancada de oposição, passaram pela secretaria estadual de Habitação. Analiel Vianna (Cidadania), Elísio Rodrigues (PL) e Franquis Areas (PSC) se reuniram com o deputado estadual licenciado Bruno Dauaire (União), titular da pasta.

Na pauta oficial, eles discutiram a questão do conjunto habitacional para no município. Dauaire já anunciou a intenção do Governo do Estado construir 328 casas populares na Chatuba. Informações sobre o andamento do projeto já foram solicitadas à Prefeitura. Os vereadores ainda discutiram com o deputado outras questões relacionadas a melhorias habitacionais.

100

O cenário eleitoral para 2024 também não deve ter ficado de fora. Ex-presidente da Câmara, Elísio já verbalizou, em diversas oportunidades, a intenção de ser candidato a prefeito no próximo ano. Bruno, filho e neto de ex-prefeitos, também sonha com a cadeira, mas nunca chegou a disputá-la.

About The Author

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *