Alonsimar sobre confusão na saída da Câmara: “Não tenho sangue de barata”

Alonsimar sobre confusão na saída da Câmara: “Não tenho sangue de barata”
  • Publishedoutubro 25, 2023

Mais uma confusão na Câmara foi parar na delegacia de Campos. Um homem que estava no plenário da Casa começou a questionar o vereador Cabo Alonsimar (Podemos), quando o parlamentar deixava o plenário nesta quarta-feira (25), após a base obstruir a pauta (aqui). A troca de palavras ofensivas evoluiu para agressão. E o homem que estava assistindo à sessão foi para a 134ª Delegacia de Polícia registrar queixa contra o vereador, sob a acusação de agressão. No momento desta publicação, ele está na delegacia prestando depoimento.

Ao blog, o vereador Alonsimar confirmou a história, mas diz que apenas se defendeu. “Quando passei, ele ficou me perturbando, falando umas coisas lá, pra voltar pra sessão, trabalhar. Mandei ele à m*. Não teve discussão, não teve nada. Estava saindo, já perto do elevador com o (também vereador) Dr. Edson Batista, quando ele veio atrás de mim. Foi ele que veio atrás de mim, eu só me defendi.  Só vi quando o segurança pegou ele. E ele me mandou eu tomar no c*. Não admito isso, não tenho sangue de barata”, contou Alonsimar na sua versão do fato.

100

Um vídeo do momento da confusão já circula nas redes sociais (confira aqui, no Instagram do ClickCampos). O blog tenta contato com o popular, que acompanhava a sessão e foi à delegacia registrar a ocorrência.

About The Author