Presidente nacional do PL diz que trabalha por pacificação no Rio e torce por vitória de Castro

Presidente nacional do PL diz que trabalha por pacificação no Rio e torce por vitória de Castro
  • Publishedfevereiro 1, 2023

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, diz que trabalha por uma pacificação no Rio de Janeiro e que não deu aval para nenhuma articulação que possa resultar em uma derrota para o governador Cláudio Castro (PL), na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O governador apoia Rodrigo Bacellar (PL), mas, com apoio do presidente estadual da legenda, Altineu Côrtes, Jair Bittencourt (PL) também se lançou candidato.

No site Metrópolis, o jornalista Guilheme Amado chegou a informar que, antes de iniciar a articulação para a candidatura de Jair, Côrtes teve o aval de Valdemar. Agora, os presidentes nacional e estadual da sigla negaram a informação. Segundo Amado, “Valdemar ressaltou que tem trabalhado para pacificar a situação no Rio de Janeiro e que não quer que o governador Cláudio Castro saia derrotado”.

100

A cerimônia de posse dos deputados acontece nesta quarta-feira, 1º, às 15h, no Palácio Tiradentes. Nesta quinta (02), nos mesmos local e horário, será realizada a eleição da Mesa. O grupo ligado a Bacellar promete uma demonstração de força já nesta quarta, identificando os deputados que estão fechados com o parlamentar campista. Mas o que vale, de fato, são os votos que serão declarados na eleição de quinta.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *