Seguranças do casal Garotinho trocam tiros com bandidos na Penha

Seguranças do casal Garotinho trocam tiros com bandidos na Penha
  • Publishednovembro 3, 2023

Os seguranças dos ex-governadores e ex-prefeitos de Campos Anthony e Rosinha Garotinho trocaram tiros com bandidos no bairro da Penha, no início da noite desta sexta-feira (03). A informação foi confirmada nas redes sociais pelo prefeito da cidade e filho do casal, Wladimir Garotinho (PP). Segundo Wladimir, os pais foram visitar uma amiga e antiga ouvinte de rádio. O veículo estava na frente da residência dessa amiga, quando os seguranças foram surpreendidos por dois bandidos armados, em uma moto.

De acordo com o relato do prefeito, houve intensa troca de tiros. Um dos bandidos chegou a ser baleado, mas conseguiram fugir. Ainda pelas redes sociais, Wladimir informou que os pais estão bem. “Agradeço a preocupação de todos que estão ligando e mandando mensagem, eles estão bem e já em casa”.

100

Garotinho também usou as redes sociais para agradecer e contar sobre o ocorrido. “O carro ficou estacionado em frente à residência, enquanto tomávamos um gostoso café na varanda, lembrando historias do rádio, foi atacado por dois bandidos em uma moto, que trocaram tiros com os seguranças que nos acompanhavam. Houve uma forte troca de tiros e um dos marginais foi ferido. A Polícia Militar permaneceu no local para esclarecer os fatos e o registro policial já foi providenciado. À minha amiga Abigail e suas filhas, aos demais amigos, meu carinho. Obrigado a todos pela preocupação”.

Segurança pública — Nos últimos dias, nas suas redes sociais, Garotinho chegou a criticar uma publicação de Marcos Bacellar, ex-presidente da Câmara, em relação à segurança em Campos. O pai do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (PL), afirmou que a segurança na cidade está uma bagunça. Para Garotinho, seria um ensaio para pressionar o governador Cláudio Castro (PL) na área da segurança pública, sobretudo em relação à Policia Militar.

Felizmente nada de mais grave aconteceu, mas parece que realmente é preciso um olhar mais atento para o setor da segurança na principal cidade do interior do Rio de Janeiro.

Em tempo — No Manchete RJ (aqui), o assunto foi abordado primeiro pela jornalista Suzy Monteiro.z

About The Author