Rafael Diniz agradece a Rodrigo Bacellar e Wladimir Garotinho após aprovação das contas

Rafael Diniz agradece a Rodrigo Bacellar e Wladimir Garotinho após aprovação das contas
  • Publishedabril 5, 2023

O ex-prefeito Rafael Diniz (Cidadania) agradeceu ao presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (PL), por sua importante participação nas articulações que levaram a Câmara Municipal a aprovar nesta quarta-feira (05) a prestação de contas de 2020. Com parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado, eram necessários 17 votos para aprovar as contas de Diniz. Na Câmara, conseguiu 19 votos.

Rafael também agradeceu a todos os vereadores que votaram pela aprovação e ao atual prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (sem partido). “Divergências políticas não podem motivar vinganças e retaliações, especialmente quando a aprovação das contas está amparada totalmente na legalidade”, pontuou Rafael.

100

O ex-prefeito ainda citou que suas três primeiras contas foram aprovadas pelo TCE e comentou sobre a crise agravada pela pandemia no ano de 2020. Confira a íntegra da nota:

“Tivemos nossas três primeiras contas de mandato aprovadas por unanimidade pelo TCE-RJ, inclusive com nossa gestão sendo premiada por transparência.

A última, em um ano que tivemos queda absurda de arrecadação e pandemia, as contas tiveram parecer contrário apenas com apontamentos técnicos do tribunal, mas sem dano ao erário, dolo e sem qualquer caracterização de ato de improbidade administrativa.

E hoje agradeço aos 19 vereadores que votaram pela aprovação. Destacando, com toda gratidão, a importante participação do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, com seu senso de justiça e firmeza.

E, também, agradeço aos vereadores da base do governo e ao prefeito Wladimir que seguiram sua orientação, entendendo que divergências políticas não podem motivar vinganças e retaliações, especialmente quando a aprovação das contas está amparada totalmente na legalidade.”

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *