Nomeação de Hugo Leal no RJ abre caminho para Caio Vianna em Brasília 

Nomeação de Hugo Leal no RJ abre caminho para Caio Vianna em Brasília 
  • Publishedabril 25, 2023

O deputado federal Hugo Leal (PSD) foi, mais uma vez, nomeado como secretário estadual de Energia e Economia do Mar, nesta terça-feira (25). A mudança no governo Cláudio Castro (PL) abre caminho para o campista Caio Vianna (PSD) assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

Em fevereiro (aqui), Castro chegou a nomear Hugo para o comando da pasta. Porém, revogou o ato no dia seguinte. À época (aqui), Leal explicou que pediu mais um tempo em Brasília para resolver algumas questões do mandato. 

100

Caio é o terceiro suplente do PSD do Rio de Janeiro, que fez quatro cadeiras na atual Le.gislatura. À frente do campista estão Renan Ferreirinha e Marcelo Calero, ambos secretários de Eduardo Paes (PSD), na Prefeitura da capital. A tendência é que os dois continuem à frente das secretarias, abrindo espaço para o campista. 

O filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna já disputou duas eleições para prefeito de Campos e duas para deputado federal. Agora, como suplente, vai assumir um mandato pela primeira vez. Ele será o único representante de Campos na Câmara dos Deputados.

About The Author

2 Comments

Comments are closed.